Curitiba:

Rua Pedro Collere, 35, esquina com Av. Presidente Getúlio Vargas

São Paulo (Unidade 1):

Av. Pedroso de Morais, 2350 - Alto de Pinheiros

São Paulo (Unidade 2):

Av. Pedroso de Morais, 1619 - cj 309

Localizada em bairro nobre de Curitiba, na região do Batel, a  unidade de Curitiba ocupa todo o  último andar do Hospital Dr. Muricy, localizado na Rua Pedro Collere, 35, esquina com a Presidente Getúlio Vargas.

Sob a direção e responsabilidade técnica do Dr. Muricy, a Unidade oferece atendimento para homens e mulheres, tendo o público feminino a exclusividade do atendimento pelo especialista Dr. Raffaele Muricy Marigliano, médico cirurgião que também integra a equipe cirúrgica do Dr. Muricy há mais de 15 anos.

O transplante capilar é realizado com  as técnicas  FUE e  FUE combinada, com uma equipe altamente especializada, aliados ao conhecimento e a  experiência do Dr. Muricy em transplante capilar.

E também são realizados na Unidade os procedimentos e tratamentos como MMP, micropigmentação, tratamentos a laser e clínico.

Com Clínica e Hospital integrados, os pacientes têm o conforto, a segurança e o alto padrão de qualidade únicos. A Clinica Muricy tem centro cirúrgico exclusivo para seus pacientes e as elegantes suítes do Hospital.

O atendimento VIP tem  motorista  dos pacientes para o transporte até o Hospital no dia da cirurgia.

Para maiores informações entre em contato conosco através do email drmuricy@clinicamuricy.com.br ou ainda pelos telefones 41 3242-8371 e 41 98495-8022