Curitiba:

Rua Pedro Collere, 35, esquina com Av. Pres. Getúlio Vargas

São Paulo:

Av. Pedroso de Morais, 2350 Alto de Pinheiros

Tratamentos corporais para celulite e flacidez

O assunto hoje é tratamentos corporais. Agora que o verão está chegando algumas coisas começam a incomodar na hora de usar um shortinho, uma roupinha mais curta ou uma saia, como a celulite e a flacidez.

A gente tem bastantes tratamentos para melhorar essas queixas e para você poder colocar o seu biquíni, expor a sua barriguinha, sua perna e o bumbum sem medo.

Então o que a gente tem para isso são os bioestimuladores, produtos injetáveis que vão estimular o colágeno na sua pele e isso vai melhorar a flacidez, diminuir o aspecto da celulite, porque fazer como se fosse o preenchimento, tirando aquele aspecto casca de laranja.

Para quem está com bastante flacidez, o bumbum caidinho, aquele interno de coxa todo engruvinhado, ele melhora muito esse aspecto, dá uma empinada no bumbum e aí você vai conseguir usar o seu shortinho, seu biquíni na praia agora no verão.

Outra queixa que a gente também tem bastante é da flacidez do braço, um aspecto de celulite que vai acontecendo no braço e esse bioestimulador também melhora bastante, assim como a flacidez do abdômen, o umbigo caído.

Essa queixa do abdômen é comum no pós-parto que você fica com bastante flacidez abdominal, então também é uma indicação. Pessoas que têm um emagrecimento importante e ficam com flacidez também no abdômen, coxas, braços podem fazer esse procedimento.

Essas substâncias injetáveis que, uma vez na pele, vão mandar sinais para você produzir o seu colágeno e isso vai melhorar gradualmente a sua flacidez. Isso vai ocorrendo ao longo dos meses, eles vão permanecer ali na sua pele durante mais ou menos um ano fazendo esse estímulo.

Outro tratamento muito bacana para essa região corporal, para flacidez e celulite são as radiofrequências. Elas vão fazer um aquecimento na pele e isso vai gerar a produção de colágeno, melhorando a flacidez, melhorando o aspecto casca de laranja.

Se você tem essas queixas com relação ao seu corpo, procure o seu dermatologista para te indicar o melhor tratamento para você.

Leave a Comment

(0 Comments)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *