Curitiba:

Rua Pedro Collere, 35, esquina com Av. Presidente Getúlio Vargas

São Paulo (Unidade 1):

Av. Pedroso de Morais, 2350 - Alto de Pinheiros

São Paulo (Unidade 2):

Av. Pedroso de Morais, 1619 - cj 309

A Clínica Muricy é especializada em cabelos e para tratá-los com saúde e qualidade, recomenda a linha de tratamento capilar Medical Hair.

Todos os produtos da linha Medical Hair foram testados e aprovados pela Clínica Muricy! Para maiores informações entre no site.

FOTO LOÇÃO CAPILAR
Loção capilar que auxilia no combate à queda dos cabelos

Ativos: Procapyl, Methiosilne C, Hidroxiprolisilane e Tintura de Capsicum

Ação: Inibe a 5 Alfa Reductase ( enzima que transforma a Testosterona em DHT, causadora da calvície)
- Estimula a microcirculação periférica
- Estimula o metabolismo celular
- Nutrição do bulbo ( raiz)
- Reforça a estrutura interna dos cabelos

Modo de uso: Aplicar a loção no couro cabeludo, repartindo os fios de cabelos, uma vez ao dia, com os cabelos secos. O ideal é usar continuamente nos casos de Calvície Masculina ou Feminina, e por 3 meses nos casos de Eflúvio Telógeno.

Shampoo Fortificante Medical Hair

Composto com Oligoelementos (Zinco, Cálcio, Magnésio e Silício), e também vitaminas B3, B5, B6 e H (Biotina). O Shampoo Fortificante auxilia nos tratamentos para queda do cabelo por possuir substâncias que inibem a enzima 5 alfa-reductase, a qual converte a testosterona em DHT, causadora da calvície. Ainda, estimula a síntese celular e a produção de queratina, ajudando a fortalecer ainda mais os cabelos.
Como resultado, você tem cabelos mais fortes, resistentes e volumosos.

Modo de uso: aplicar nos cabelos molhados, retirar completamente com água. Repetir a aplicação se necessário.

Condicionador Medical Hair

O Condicionador Medical Hair é composto de silicone, vitamina E, proteínas e óleo de semente de linho. Visa auxiliar o tratamento com os Shampoos da linha Medical Hair. Hidrata os cabelos (Vitamina E) e fecha as cutículas, o que restaura a superfície dos fios, realça o brilho, a luminosidade e reduz a eletricidade estática dos cabelos.

Modo de uso: aplicar nos cabelos após o shampoo e enxaguar totalmente.

Shampoo para Controle de Oleosidade Medical Hair

Composto de Cetoconazol, Piroctone Olamina (Octopirox),Biosulphur e Queratina Hidrolisada, o shampoo Controle de Oleosidade Medical Hair visa acabar com a oleosidade excessiva do cabelo e a Dermatite Seborréica, conhecida como caspa. Pela presença do Cetoconazol, também apresenta a propriedade de estimular o crescimento capilar e auxiliar no tratamento da calvície, potencializando a ação da finasterida. O Octopirox, o Biosulphur associado a queratina tratam o couro cabeludo sem ressecar os fios, lentificando a produção de sebo e reduzindo a população fúngica.

Em casos de oleosidade excessiva dever ser utilizado 1 vez ao dia. Em casos de caspa deve ser aplicado 1 vez ao dia até o desaparecimento da mesma. Após este período, o produto deve ser utilizado 2 vezes por semana a fim de evitar o reaparecimento da caspa.

Modo de uso: aplicar nos cabelos molhados, deixar agir por alguns min., enxaguar totalmente. Repetir a aplicação se necessário. Lavar 1 vez ao dia até o desaparecimento da caspa. Manter de 2 a 3 vezes por semana.

Shampoo Pós-Operatório Medical Hair

Indicado como coadjuvante na recuperação dos pós-operatórios de cirurgias do couro cabeludo. Não tem contra-indicações. Sem reações adversas.

Modo de uso:
lavar os cabelos 2 vezes ao dia por 15 dias. Deixar a espuma agir por 5 min. e enxaguar.

Informação
Em casos de oleosidade excessiva dever ser utilizado 1 vez ao dia.