Clínica Muricy
São Paulo

Dra Maria Angélica Muricy Sanseverino

Integra o quadro da Clínica Muricy, a Médica Maria Angélica Muricy Sanseverino ( CRM –PR 14787 e CRM –SP 111245 ), que lidera a Unidade da Capital Paulista. Formada desde o ano de 1994, realizou,  ao longo dos anos, Residência Médica e Especialização em Dermatologia (RQE 13772CRMPR). Participa ativamente de cursos, congressos, workshops. Tem artigos e capítulos de livros publicados na área de transplante capilar. Fixou residência fora do país onde foi aperfeiçoar sua técnica na Argentina, nos USA e na Europa. Durante sua formação atuou em mais de 4000 cirurgias de calvície.

Tratamentos Clínicos:

Esta nova técnica consiste na aplicação uniforme dos medicamentos indicados para a queda de cabelos na região a ser tratada, os folículos pilosos do couro cabeludo ou de outras regiões como, por exemplo, nas sobrancelhas.

Nos últimos 30 anos o laser de baixa potência vem sendo usado para o tratamento de feridas de difícil cicatrização. Observou-se, nestes pacientes, o crescimento de pêlos mais grossos e compridos no local de aplicação do laser.

O principal objetivo da terapia farmacológica é reverter e/ou estabilizar o processo de miniaturização dos folículos pilosos. Em termos hormonais, consiste em diminuir a atividade androgênica nos folículos capilares.

A Clínica Muricy é especializada em cabelos e para tratá-los com saúde e qualidade, recomenda a linha de tratamento capilar Medical Hair.Todos os produtos da linha Medical Hair foram testados e aprovados pela Clínica Muricy.

Técnica FUE

Técnica moderna, atual, indicada para vários tipo de calvície. As unidades foliculares podem sem retiradas de outras partes de corpo. Há menor trauma cirúrgico e o retorno as atividades é mais rápido.

A Clínica Muricy é especialista nesta técnica cirúrgica, podendo realizá-la em um ou dois dias, em Hospital próprio com toda a estrutura e cuidados hospitalares.

Excelência em transplante capilar com tecnologia, conhecimento e experiência. Agende uma consulta.

Tratamentos Cirúrgicos

Técnica FUE

A técnica FUE consiste da remoção das unidades foliculares, uma a uma, de forma aleatória na área doadora. Não deixa cicatriz linear. Menor trauma. Retorno mais rápido as atividades.

Megassessões

Megassessão foi denominado àqueles procedimentos que ultrapassassem 1000 unidades foliculares (UFs). Atualmente o número de unidades foliculares aumentou consideravelmente, podendo chegar a 3 mil UFs.

Outras Regiões

Os cílios e sobrancelhas tem uma função de proteção dos olhos, ou seja, evitam a penetração de pequenas partículas como pó e grãos de areia. Mas a principal função é ornamental.

A avaliação do médico é fundamental para um diagnóstico preciso do seu tratamento clínico ou cirúrgico.

Contate-nos para obter informações preliminares.

Clinica Muricy São Paulo: 11 2309-0210 | dramuricy@clinicamuricy.com.br

Fotos da Clínica:

Últimas Notícias:

Localização Clínica Muricy:

Av. Pedroso de Morais, 2350 – Alto de Pinheiros
CEP: 05420-003